9 de fev. de 2013

LEMBRANCINHAS DE PÁSCOA

















5 comentários:

Carol Souza disse...

Olá Cíntia!
Estou conhecendo seu blog agora e estou adorando, as dicas para páscoa está demais, me inspirou muito!
Lindo seu trabalho aqui!
Sou estudante de pedagogia, e estou seguindo seu blog para aprender mais!
Sinta se a vontade para visitar..
diariodejardineira.blogspot.com.br
Prazer Carol..
Até mais!

Edna Ribeiro disse...

Quanta criatividade em seu blog!
Aproveito para fazer um convite para você mostra o seu trabalho os educadores multiplicadores. Venha conhecer, trocar experiências e fazer novas amizades.
Acesse : http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/ ou clique no banner que tem no blog. . Abraços e mais sucesso ainda!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá ! Minha querida Cíntia, vim parabenizá-la pelo dia Internacional de mulher,
Seja feliz sempre e muito amada. PARABÉNS! Lindos trabalhos, já deixei no favorito seu blog. Adorei!!
Quero aproveitar para te convidar a conhecer o blog do Thiago Ô Trocyn Bão, que está realizando uma GINCANA em homenagem a nós mulheres, estou participando com uma poesia , não sou poeta, é a primeira da minha vida, mas fiz com carinho para homenagear à todas as mulheres , o título é: MULHER SER ABENÇOADO , estou divulgando , se possível dê uma passadinha lá e vote na minha. Ficarei grata. O LInK é:
2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
Caso não consiga neste link, na lateral do meu blog tem um selinho é só clicar e vai até a pagina, deixe comentário é muito importante. Abraços, uma noite abençoado.
Abraços fica na paz de Deus.

Edna Ribeiro disse...

Gostei demais do blog. Fiquei admirando as maravilhas de lembrancinhas!
Muito lindo!

Unknown disse...

Como voce fez para a orelhinhas do coelho do pote plasplás ficar em pe?